O espetáculo da amizade virtual
É difícil querer definir um amigo. Pra falar a verdade às vezes é tão bom, tão bizarro! Existem dias tristes que nada dá certo e acordamos impaciente andando para lá e para cá, parecendo uma bola num campo de futebol, falando alto, gritando, dando coice até no vento. Nada vai bem, quando de repente está ali meu consolo na internet. O estáculo da amizade invade minha vida com um sentimento mais nobre que o amor.
Porém, muitos falam que amizade virtual, são sempre pessoas maníacas se passando por pedófilos. Afinal quem sou eu para negar isso? Em muitos casos isso é pura verdade, mais também muitas pessoas tem a sorte de encontra amizades virtuais verdadeiras.
Algumas vezes demora um pouquinho até descobrir que determinada pessoa vai fazer parte de sua vida pelo menos uma vez, essa pessoa é única, mas quando se percebe isso... Agente corre pra junto dela... Pra contar alguma coisa muito boa que se viu ou que a gente tá sentindo para rir junto do que achou engraçado, escuta reclamações e tenta ajudar nas horas difíceis, quando está com a cabeça tão cheia.
Dia após dia, uma infinidade de pessoas maravilhosas passa em nossas vidas. Do acaso, apenas isso. E sejam eles reais ou virtuais não deixam de tocar menos o coração e agradeçer ao criador por tê-los colocados em nosso caminho.
Aluna: Isliane Nepumuceno Silva
Série:1º Ano "A"
Nenhum comentário:
Postar um comentário